FANDOM

Spoilers
Punished "Venom" Snake, também conhecido como Big Boss, Ahab, V, ou o fantasma de Big Boss, era um comandante mercenário, anteriormente um médico de combate para Militaires Sans Frontières (MSF), que levou Diamond Dogs e Outer Heaven como um dos Big Boss "Os mais confiáveis ​​tenentes.

Durante seu tempo como médico, Venom Snake salvou a vida de Big Boss durante a destruição de MSF em 1975, protegendo-o de uma explosão próxima, perdendo seu braço esquerdo eo uso de seu olho direito no processo. Apesar de seu sacrifício, Big Boss caiu em coma. Venom Snake foi então colocado em um coma induzido artificialmente, passando por hipnoterapia e cirurgia plástica para que ele pudesse proteger Big Boss, agindo como um corpo duplo.

Depois de despertar de seu coma em 1984, Venom Snake assumiu a identidade de Big Boss. Logo foi dado comando sobre a unidade mercenária Diamond Dogs, que tinha sido fundada por Kazuhira Miller como um sucessor de MSF. Enquanto estava no comando, ele reconstruiu a Base da Mãe e expandiu os Cães Diamante. Venom Snake conseguiu derrotar a unidade XOF, que tinha destruído MSF nove anos antes, e se vingou de seu líder, Skull Face.

Biografia Editar

Venom Snake nasceu em 1932 na Califórnia. Durante o Incidente Walker Peace de 1974, Venom Snake serviu como membro da Militaires Sans Frontières, agindo como um médico de combate e médico. De acordo com Big Boss, Venom Snake era "sempre o melhor homem que tínhamos", sugerindo que ele era um soldado incrivelmente capaz, bem como um médico de campo confiável.

Ground Zeroes Em 16 de março de 1975, o médico foi estacionado a bordo do helicóptero enviado para extrair MSF comandante Big Boss e resgatou POWs Chico e Paz Ortega Andrade do Acampamento Omega em Cuba. Ele foi um dos poucos membros da MSF a ter conhecimento sobre a situação de Paz e Chico, bem como a própria missão.

Durante o vôo de volta à Base Mãe, Big Boss ordenou ao médico que olhasse para o inconsciente Paz, depois que Chico notou cicatrizes cirúrgicas no abdômen. Suspeitando que uma bomba tinha sido escondida dentro dela, o médico foi forçado a operá-la imediatamente, pois não havia tempo para administrar a anestesia. Ele removeu com sucesso a bomba do intestino de Paz, apesar de estar perfeitamente consciente durante toda a cirurgia, e entregou a bomba para Big Boss, que a jogou no oceano. Paz tinha desmaiado devido à grande dor da cirurgia. O médico conseguiu manter a respiração de Paz estável e, assumindo que o perigo acabou, costurou o abdômen de Paz de volta.

Voltando à Base da Mãe, Big Boss eo médico descobriram sua casa sendo atacada por, sem que eles soubessem na época, a força de ataque da Cipher XOF; A inspecção nuclear ter sido um ardil. Durante o tempo, Paz despertou e revelou que havia uma segunda bomba dentro dela a ponto de explodir. Sem perder tempo, ela saltou do helicóptero e a segunda bomba explodiu no meio do ar. O médico protegeu Big Boss da explosão e seu corpo suportou o impacto da explosão, antes que o helicóptero fosse enviado para uma colisão com um helicóptero XOF que resultou na morte de Morpho, o co-piloto, outro soldado de MSF e Chico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória