FANDOM

Há um problema com a análise da infobox

The Fury (ザ・フューリー, Za Fyūrī) (Fúria) foi o "Soldado de Chamas" da Cobra Unit.

BiografiaEditar

Vida e Carreira

The Fury foi um membro da Cobra Unit durante a Segunda Guerra Mundial. Depois da guerra, quando a Cobra Unit foi desfeita, ele retornou à Russia. Onde ele foi escolhido para ser o primeiro Russo à ir ao espaço (ao comando de Yuri Gagarin). Entretanto, ao final do vôo, um acidente ocorreu.

Durante sua reentrada na atmosfera da terra, um mal funcionamento iniciou um incêndio que o consumiu em chamas. Ele sofreu várias queimaduras no corpo todo, e se tornou virtualmente incapaz de sentir dor. Durante esta experiência, ele viu a Terra obscurecida pela parede de fogo. Ele logo se tornou obcecado por esta visão da Terra em chamas, o qual talvez tenha contribuído para sua piromania.

É desconhecida a sua especialidade enquanto lutava como parte da Cobra Unit na Segunda Guerra Mundial. Entretanto, julgando pela sua habilidade com um lança-chamas, assim como a máscara que era vista ele usando na Segunda Guerra como membro da Cobra Unit, é seguro afirmar que ele sempre foi especialista no uso de lança-chamas.

Como o resto da Cobra Unit, seu codenome reflete sua emoção enquanto luta no campo de batalha; ele sente uma raiva sem limites com o mundo e tudo o que ele luta contra.

Ele veste uma roupa espacial Soviética à prova de fogo, equipado com um jetpack e um poderoso lança-chamas. Diferente da maioria dos lança-chamas, The Fury utiliza um tipo de combustível que continua queimando mesmo depois de muito tempo de combustão.

Operação Snake Eater

Indo para Groznyj Grad, a fortaleza do Coronel Volgin nas montanhas , Naked Snake encontra The Fury em um túnel subterrâneo. Após se apresentar e explicar sua visão da Terra em chamas ao Snake, os dois começam a lutar. Depois de uma cansativa batalha, Snake eventualmente derrota The Fury rasgando sua roupa anti chamas.

Após a casativa luta, The Fury começa a ter visões sobre seu fatídico retorno a Terra em sua missão espacial. Nas visões escuta o comando russo autorizando seu regresso a Terra, o que o leva a acionar seu jetpack pensando voltar ao planeta, quando na verdade se movia em direção ao teto da passagem subterranea, e eventualmente explodindo com o impacto. O impacto gera uma explosão originando duas "cobras" de fogo que tentam atingir snake, obrigando-o a se desviar rapidamente e acambam por explodir, às suas costas, a porta de saída da passagem, obrigando-o a seguir em frente.

Cobra Unit

The BossThe SorrowThe PainThe FuryThe FearThe End

Também no FANDOM

Wiki aleatória