FANDOM

Suicide Gekko (em português: Gekko Suicida) é uma variante suicida do Gekko original, os veículos de luta biomecânicos fabricados em massa durante o tempo da Guerra da economia em 2014. Assim como seu modelo original, eles também foram produzidos pela AT Corp, e empregam uma combinação de tecnologias usadas na produção do Metal Gear REX e do Metal Gear RAY. Diferente do Gekko original, o Gekko suicida tem as habilidades de uma carga de demolição nuclear, também designado para ficar próximo aos veículos de luta da infantaria, com múltiplas unidades agindo como uma equipe coordenada de suporte a forças terrestres.

Características físicasEditar

O Gekko Suicida é uma variante do modelo Gekko designado para se auto-destruir, consistindo em uma carga de demolição nuclear localizada na área da cabeça. Eles tem habilidades ofensivas altamente limitadas para guerras convencionais, quando comparados ao modelo padrão. O Gekko suicida também tem uma pausa substancial de armamento antes da detonção duante o qual eles estão completamente inertes, com um aviso de contagem regressiva audível.

O Gekko suicida se comunica em sons inspirados em animais, mugindo e berrando como vacas e algumas vezes cantando como cigarras, como o modelo original.

UsoEditar

Em 2014, Liquid Ocelot tinha os Gekkos Suicidas implantados em Shadow Moses, que chegaram então logo após Snake derrotar Vamp. Assim que várias unidades estavam prestes a se auto-destruir, Raiden chegou e salvou Snake. Enquanto Raiden e Vamp estavam envolvidos em sua luta final no topo do Metal Gear REX, Snake usou sua Railgun para destruir os Gekkos Suicidas que estavam atacando e/ou se auto-destruindo. Depois de Raiden vencer Vamp, Otacon (pelo Metal Gear Mk. III) usou os mísseis reativados do REX para destruir os Gekkos Suicidas que estavam vindo. Depois da morte de Naomi Hunter, Snake (com o conselho direcional de Otacon) usou o REX para escapar com facilidade enquanto Raiden cortava um caminho para Snake e REX. Enquanto Snake e REX conseguiram fugir, as explosões combinadas dos Gekkos Suicidas fizeram com que um prédio caísse em Raiden.

CuriosidadesEditar

  • Os Gekkos Suicidas chegaram e emboscaram Old Snake apenas para ser salvo por Raiden (o terceiro Ninja Ciborgue) momentos depois quando o original Ninja Ciborgue salvou Solid Snake do Metal Gear REX (pilotado por Liquid Snake) em 2005 e quando o segundo Ninja Ciborgue salvou Raiden do exército de unidades de Metal Gear RAYs (sob o controle de Solidus Snake) em 2009.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória