FANDOM

Liquid Snake, nome verdadeiro Eli, também conhecido como Mamba Branca (Kikongo: "Nyoka ya Mpembe"), McDonell / Mestre Miller, ou simplesmente Liquid, foi o líder de FOXHOUND durante o Incidente de Shadow Moses. Ele foi clonado do DNA de Big Boss como parte do projeto Les Enfants Terribles, junto com seus irmãos Solid Snake e Solidus Snake. Liquid foi levado a acreditar que ele havia sido criado para expressar os traços genéticos recessivos de Big Boss e, como tal, era "inferior" a Solid Snake, que supostamente tinha recebido os genes dominantes de Big Boss. Liquid, portanto, mantinha um forte ressentimento em relação a Sólidos e desejava derrotá-lo em combate, reclamando o que sentia ser seu direito de primogenitura, e assim provando sua superioridade.

Possuindo um QI de 180, Liquid falava sete línguas fluentemente, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Malaio, Árabe e Kikongo. Sua língua principal, o inglês, foi falada também com um sotaque inglês do dialecto da pronunciação recebida durante a idade adulta, e um dialeto central de Londres durante sua infância. Ele era quase um duplo exato de Solid Snake em termos de aparência, com a única característica distinguível sendo seu tom de pele mais escura e cor de cabelo justo. Ele também tinha uma tatuagem em seu braço esquerdo, que se assemelhava à Haste de Asclépio, mas com uma espada em seu lugar e com as palavras "Tentação Revelação".

Também no FANDOM

Wiki aleatória