FANDOM

Esta é uma lista dos locais de sapos kerotan em Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Bater todos os 64 kerotans em um arquivo de save é uma das duas maneiras de desbloquear Stealth Camouflage naquele mesmo arquivo salvar.

Kerotans deve ser atingido com uma bala, dardos tranquilizantes, explosivo, faca / garfo, ou soco / chute para ser disparado. Granadas de efeito moral e granadas de fósforo branco pode ativar o kerotan se a granada, e não a explosão, bate o kerotan. A maioria dos kerotans pode ser atingido com armas como o M1911A1 e o MK22, mas algumas kerotans só pode ser atingido de forma confiável com a SVD, RPG-7, ou uma arma automática.

Quaisquer kerotans que você bateu, até agora, será lembrado em seu arquivo de salvamento. Se você acertar 63 das 64 kerotans em um concluída salvar o arquivo, se você carregar até que poupar para um novo jogo, você só precisa acertar o restante kerotan para obter o stealth camo

O uniforme de camuflagem GA-KO pode ajudá-lo a encontrar os kerotans. Quando você sair da tela de menu depois de vestir a camo GA-KO, você vai ouvir "grito" do kerotan, que faz um barulho "waka". A kerotan que foi atingida faz um barulho "waka waka-"; se o kerotan está longe, você pode precisar usar o microfone direcional para confirmar que ele foi atingido. Os óculos de proteção térmica e Night Vision Goggles (NVG) também pode ajudar a detectar kerotans em locais escuros, distantes, ou estranhamente coloridas.

Quando você equipar o camo GA-KO, pressione o começo para pausar o jogo, em seguida, pressione começar de novo para retomar a reprodução, e se você não ter atirado o sapo já ele vai fazer o waka waka som. Se você já tenha gravado o sapo não vai fazer o som depois de sua prima iniciar o segundo tempo. Você não precisa atirar o sapo a cada vez. se ele não fazer o som com o camo GA-KO em seguida, atirou-lo já, mas se você atirar-lo de qualquer maneira ele ainda vai fazer o som independentemente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória