FANDOM

Há um problema com a análise da infobox

Holly White é uma jornalista americana e agente secreta da CIA que ajudou Solid Snake durante a operação Intrude F014.

BiografiaEditar

Início de carreiraEditar

Filha de uma mãe francesa e de um pai britânico, Holly foi premiada com o prêmio Pulitzer pelas suas reportagens na guerra do Afeganistão. Ela também é conhecida como diretora da KTV e recebeu um Emmy pelo seu aclamado documentário The Unknown Bloodshed (em português: O derramamento de sangue desconhecido, literalmente). A multi-talentosa senhora White também trabalhou como modelo para a revista Depeche Vogue. Por trás disto tudo, entretanto, ela serviu como uma agente secreta da CIA, que usou o seu status e sua fama para ajudar em operações de inteligência.

Zanzibar Land DisturbanceEditar

Artigo principal

Durante o Zanzibar Land Disturbance, em Novembro, ela se infiltrou em Zanzibar pela CIA, enquanto se fingia de jornalista. Um mês depois, Snake contou em suas instruções de missão pela Operação Intrude F014 que uma agente da CIA, Holly White, deu suporte à ele na missão, embora o relatório da missão não inclua uma foto dela. Ela estabeleceu contato com o agente da FOXHOUND, Solid Snake, que foi enviado ao país para resgatar o Dr. Kio Marv. Holly prestou assistência a Snake e serviu como navegadora do esquema da fortaleza. Em um ponto, seu disfarce foi revelado e ela foi capturada. Snake conseguiu resgatá-la e e ela conseguiu se esconder, disfarçada como um soldado. Foi Holly que denunciou a traição de Dr. Madnar a Snake. Depois de Snake recuperar a Fórmula OILIX e derrotado Big Boss, Holly escapou da Zanzibar Land com Snake, apesar dela e Snake serem forçados a segurar um pelotão inteiro de tropas da Zanzibar devido ao seu caminho de escapatória ser demorado. Snake tinha feito planos com Holly para o jantar de Natal no final da missão, mas estas nunca foram cumpridas devido a retirada de Snake para o Alasca.

Nos bastidoresEditar

Holly White (ホーリー・ホワイト Hōrī Howaito) aparece em Metal Gear 2: Solid Snake. É especulado que a sua aparência na versão original de MSX2 seja baseada na atriz Christina Applegate ou em Patricia Arquette.

Na seção "Operações Anteriores" em Metal Gear Solid, o nome de Holly é confundido foneticamente como "Horry". Isso foi corrigido no remake do jogo de 2003, The Twin Snakes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória