FANDOM

'10.JPG

Final de 2009/Começo de 2010Editar

2010Editar

  • Precipitado pelo Incidente em Big Shell (com o Arsenal Gear caindo (?) em Manhattan), os EUA começam a alistar ativamente tropas PMC.

2011Editar

  • Raiden se infiltra na Área 51 para resgatar Sunny, que é, então, deixada para Solid Snake e Otacon.
  • Demanda mundial por PMCs aumenta, com intensificação de disputas. As cinco maiores PMCs são agora geridas por uma única empresa conhecida como Outer Heaven, dirigida por Liquid Ocelot.
  • ArmsTech Security (agora conhecido como AT Corp) implementa o sistema SOP, que permite aos governos a verificar todos os soldados envolvidos em acções de combate. PMCs intensificam ainda mais.

2012Editar

  • Raiden é capturado pelos Patriots. Eles vestem-no com um traje cibernético como parte de seu projeto de melhoria Exoesqueleto.
  • Raiden é resgatado por Big Mama e pela Paradise Lost Army.

2014Editar

  • Cinco unidades CID foram mortos por Liquid Ocelot, enquanto disfarçado.
  • Solid Snake, agora sofre um recluso de envelhecimento acelerado, é não-oficialmente solicitado por Roy Campbell, para assassinar Liquid Ocelot. Ele aceita.
  • Solid Snake se infiltra no Oriente Médio, reunindo-se com a Rat Patrol 01. O sistema SOP falha. Snake falha em sua missão.
  • Solid Snake se infiltra na América do Sul a fim de resgatar Naomi Hunter. Snake resgata Naomi com sucesso e foge com ela, além de um Raiden ferido.
  • Solid Snake se infiltra Europa Oriental com a ajuda de Meryl Silverburgh e a Rat Patrol 01. Ele se encontra com Big Mama, que se revela como sua mãe, e diz-lhe o início dos Patriots. Liquid Ocelot destrói o corpo de Solidus Snake, acreditando ser o de Big Boss, e bloqueia o SOP, matando dezenas de soldados americanos. Big Mama, também conhecida como EVA, morre de exposição ao novo vírus FOXDIE.
  • Roy Campbell marca um encontro de troca de rações não-sancionado com Rosemary. A troca revela que as piores rações em toda a UN são as feitas na América. (?)
  • Solid Snake se infiltra Shadow Moses mais uma vez, a fim de interromper Liquid Ocelot de recuperar a railgun do Metal Gear REX. Vamp morre pela última vez. Naomi Hunter morre de câncer após a desativação de nanomáquinas da sua auto-sustentação.
  • Solid Snake vai para Outer Haven. Ele sem saber, envia o vírus FOXALIVE para JD, o líder dos Patriots, destruindo-o.
  • Liquid Ocelot morre do vírus FOXDIE.
  • Meryl Silverburgh casar com Johnny Sasaki.
  • Rose faz as pazes com Raiden.
  • Solid Snake visita o túmulo de seu pai, Big Boss. Ele tenta cometer suicídio, mas cede no último momento, somente para encontrar Big Boss uma última vez.
  • Big Boss sufoca um zero agora quase morto cortando seu sistema de suporte de vida, antes de fazer as pazes com seu filho e a morrendo a partir do vírus FOXDIE.
  • Solid Snake passa seus últimos dias vivendo em isolamento com Otacon e Sunny.

Também no FANDOM

Wiki aleatória